Monte seu próprio foguete com alcance de mais de 0,3 km

Patrocinado por Boa Vista Modelismo - Bandeirante

Um foguete espacial é uma máquina que se desloca expelindo atrás de si um fluxo de gás a alta velocidade. Por conservação de momento, o foguete desloca-se no sentido contrário com velocidade tal que, multiplicada pela massa do foguete, o valor da quantidade de movimento é igual ao dos gases expelidos.

Reprodução: YouTube

A empresa SpaceX vêm se destacando no desenvolvimento de foguetes, sendo que uma de suas clientes é a NASA e recentemente lançou um dos mais potentes foguetes construído pelo homem, o Falcon Heavy. O desenvolvimento aeroespacial pode gerar muito conhecimento e tecnologia para a sociedade. Que tal iniciar um projeto de minifoguete ?

Você pode construir seu próprio foguete a partir dos kits fornecidos pela Bandeirante, uma das lojas de minifoguetes e aeromodelos mais respeitada do país.

A Boa Vista Modelismo Ltda - BANDEIRANTE foi criada em primeiro de setembro de 1999, de direito privado, que tem como objetivo desenvolver projetos voltados para o estudo cientifico proporcionando ao jovem e adulto uma preocupação maior sobre a área cientifica, um tanto desconhecida pela maioria do nosso povo brasileiro.

A Bandeirante é patrocinadora da equipe Centauri Rockets, a divisão de minifoguetes do Clube de Astronomia Centauri de Itapetininga e também é representante da Estes Rockets, uma das primeiras lojas do ramo fundada nos Estados Unidos em 1960 (a década de ouro da astronáutica).

ADQUIRA SEU KIT DE FOGUETE AGORA MESMO

COMPRAS