Clube Centauri concorre aos Melhores do Ano de 2018

Ciência e Cultura andam lado a lado, o Clube Centauri desde a sua criação, promove Eventos, Palestras, Sessão de Observação Pública, Exposições e diversas de outras manifestações científicas-culturais na cidade de Itapetininga, SP. O objetivo do Clube é promover o acesso à Astronomia e Ciência através dessas intervenções e realizações em conjunto com os membros.

Em 2018, o Clube Centauri participou e organizou mais de 30 eventos (em escolas, universidades, bibliotecas e centro cultural), possui cerca de 2.400 seguidores nas redes sociais que acompanham o trabalho e participam ativamente na propagação do conhecimento com a gente. Por conta disso, o Clube de Astronomia Centauri de Itapetininga foi indicado ao prêmio "Melhores do Ano 2018" promovido pelo Jornal ROL na categoria MELHOR ENTIDADE CULTURAL, e precisa do seu voto para conquistar esse grande reconhecimento cultural em Itapetininga.

Além da categoria Melhor Entidade Cultural, também está em votação outras categorias representando uma gama alta de artistas, projetos e pessoas que acreditam no desenvolvimento cultural de nossa cidade. Clique aqui para ser direcionado ao formulário de votação.

Clube Centauri

Clube Centauri em uma apresentação em 2018 na Escola Estadual Ernesta Xavier Rabelo Orsi